Enquanto isso o velhote
Assistindo o jogo da seleção no estádio, e tá pouco se fud&nd0 para o Corinthians.
Não tem jeito, é impeachment nesse véio lixo!
791 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Assistindo o jogo da seleção no estádio, e tá pouco se fud&nd0 para o Corinthians.
Não tem jeito, é impeachment nesse véio lixo!
791 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É muita cara de pau né bixo
Publicidade
Estava fazendo facetime com o André Negão, perguntando se ainda dá para salvar o Andrés.
Vergonhoso
Publicidade
Deram golpe no presidente do conselho deliberativo..se a regua for a mesma do Augusto melo e expulsão dele e dos 115 que votaram pela destituição do presidente do cd!
Veio Boca de sacolasic
Paga os jogadores múmia, se n tamo fdido na liberta e cdb